Novidades !!


Olá meninas ! 
Estou sumida do blog , por uns problemas que tive , como estar gripada :( .Mas estou ficando melhor , com esse sumiço deu para resolver todas as coisas com Nanda . Temos altas novidades para vocês . Uma coisa que não e novidade e a parceria do canal que eu e Nanda vamos fazer juntas . Logo logo ( acho que segunda feira ) já vai estar no ar nosso primeiro vídeo oficial . Estou muito muito ansiosa , espero que vocês gostem da novidade . Ah tem mais uma , a Nanda vai começa a fazer post's no meu blog também , estou sem computador no momento , então ela vai me dar uma ajudinha com a atualização do blog . Meninas no começo vai ser bem difícil gravar os vídeos , editar e tudo mais , porém vamos fazer de tudo para que vocês gostem , e curta bastante ! Beijos meninas , e até mais novidades , que vem muitas por ai ! :* 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!